Em vez de ler que tal ouvir este artigo? Um funil de vendas para atacado é uma representação visual do processo de vendas, dividido em estágios ou etapas, que ajuda a direcionar e acompanhar os prospects (potenciais clientes) ao longo do processo de compra. Ele é chamado de funil de vendas porque, à medida […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Toda empresa tem como objetivo obter o melhor retorno sobre os investimentos (ROI) realizados – e no setor atacadista distribuidor, isso não é diferente. Reduzir o tempo e o custo das entregas de modo que elas tragam o maior ROI é uma meta importante. E, para isso, aumentar […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A competitividade no mercado e a busca incessante por atrair e reter clientes têm impulsionado as empresas a desenvolverem estratégias inovadoras. Entre elas, destaca-se a estratégia de frete grátis, que tem ganhado cada vez mais relevância no mundo do comércio eletrônico. Neste artigo, exploraremos a importância de uma […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? Sua equipe apresenta bons resultados das metas de vendas com frequência? Caso não apresente, você pode se deparar com um aumento de pressão sobre a equipe, horas extras de trabalho, desgaste emocional e físico atingindo a produtividade e, consequentemente a qualidade do trabalho, não é mesmo? […]
Em vez de ler, que tal ouvir? No mundo dos negócios, o sucesso de uma empresa depende em grande parte da capacidade de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos consumidores. Nesse contexto, o mix ideal de produtos desempenha um papel fundamental. Trata-se de uma estratégia essencial sobretudo para as empresas […]