O comissionamento é uma contrapartida que recompensa os colaboradores de uma empresa com base na receita que eles geram para os negócios, pelas vendas feitas ou pelo atingimento de metas. Por isso, a comissão exerce uma influência significativa na atração e retenção de talentos, na motivação das equipes e nos resultados individuais e do próprio […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Com um novo ano já em andamento, ficar de olho nas principais inovações e tendências de trade marketing para 2024 é muito importante. Afinal, é dessa forma que é possível manter seu atacado distribuidor competitivo e conquistar os melhores resultados de vendas. Sabemos que o trade marketing visa […]
Uma agenda de vendas é uma ferramenta fundamental, tanto do ponto de vista operacional quanto estratégico. Afinal, a gestão eficaz do tempo e a organização são determinantes no sucesso comercial das empresas. Sobretudo em segmentos dinâmicos como a cadeia de abastecimento. Vamos entender isso com profundidade? Continue lendo para ver em detalhes:
Em vez de ler, que tal ouvir? A inovação tecnológica é essencial para a logística moderna. Ela traz soluções que podem mudar o transporte e a entrega. Os drones na logística são uma dessas inovações promissoras. Eles oferecem novas soluções para o setor. Com drones, entregas rápidas e acesso a locais difíceis se tornam possíveis. […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Você deseja implementar um departamento de Trade Marketing para aumentar os resultados de vendas no atacado distribuidor? Essa é uma estratégia cada vez mais adotada pelas empresas no Brasil — principalmente pela alta competição para posicionar seus produtos nas gôndolas. Mas como deve ser o processo de implementação […]