Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? O objetivo principal de qualquer atacado distribuidor é sempre vender mais. Contudo, atingir essa meta envolve mapear e priorizar diversas ações ao longo do processo de venda dos produtos, desde o trade marketing até o lançamento de pedidos, para, efetivamente, ver resultados. Neste contexto, surge a […]
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? A chave para qualquer estratégia bem-sucedida é um plano bem organizado de execução. Dito isso, o controle de visitas no atacado distribuidor pode ser desafiador.
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Empresas podem fazer roteirização com Google Maps? Isso é possível? É muito possível e facilita bastante a vida dos gestores de logística de transporte e distribuição.
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Você sabe como medir ações de trade marketing? Acompanhar os resultados de vendas que a sua empresa está conquistando é fundamental para melhorar constantemente o rendimento das estratégias traçadas.
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Entenda o que é Neuromarketing e como essa abordagem se relaciona com o Trade Marketing, podendo potencializar os resultados do seu negócio!