Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? A boa relação entre a gestão de seu atacado e seus clientes diretos é fundamental para o processo de vendas. Afinal, a linha de frente com o máximo de sua eficiência e autonomia pode garantir o crescimento das vendas. E, para garantir que não […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Um software de Trade Marketing é uma solução tecnológica utilizada na estratégia e na operação do “marketing comercial”. Ele é usado para sistematizar as atividades, coletar dados, orientar decisões e potencializar resultados. Como toda decisão de investimento, a escolha de um software de Trade Marketing requer uma série […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? O crescimento empresarial é o principal objetivo das organizações, certo? Mas colocar isso em prática requer um bom planejamento para contornar os riscos e garantir o sucesso em longo prazo. O principal desafio neste momento é não “colocar a carroça na frente dos bois”. Ou seja, […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Um planograma normalmente é criado durante o esforço para realizar o uso eficaz do espaço físico nas lojas e, também, para facilitar a coleta de dados para empregar em ações de merchandising, potencializando as vendas. Essa ferramenta está intimamente ligada com o trabalho realizado pelos times de Trade Marketing. Também tem […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Nos últimos anos, o conceito de processos logísticos integrados se espalhou a ponto de substituir a logística tradicional. Esta era amplamente entendida como o simples ato de transferir matérias-primas e produtos acabados de um lugar para outro. Hoje, porém, a logística se expandiu além deste conceito. Apoiada pela tecnologia, a logística integrada representa um fluxo muito mais […]