A satisfação do cliente é um ativo fundamental das maiores empresas do mundo. Fornecer uma jornada perfeita do pedido ao pós-venda é, hoje, o principal diferencial para que os clientes voltem. Foi exatamente isso que uma pesquisa mostrou: 80% dos entrevistados afirmaram que a experiência oferecida por uma marca é tão importante quanto a qualidade […]
No cenário atual de negócios cada vez mais digital, tudo é mensurável. Seja o ROI de uma determinada iniciativa de marketing, a eficácia de um departamento de vendas inteiro ou o custo médio da aquisição de novos clientes, uma coisa é clara: as empresas com um forte programa de análise de indicadores de rentabilidade têm uma vantagem […]
A tecnologia pode fazer maravilhas pelo seu negócio. Porém, o processo de implementar software em seu atacado pode ser um desafio – especialmente quando não existe o planejamento adequado ou o fornecedor ideal. Sabemos que um software pode ajudá-lo a melhorar diversas áreas do seu atacado e otimizar os resultados de vendas. Mas como fazer […]
End to end é o termo em inglês comumente usado para descrever uma cadeia de ponta a ponta. Ele remete a uma estratégia de gestão que entende o todo de uma cadeia, na qual são aplicados métodos e ações de eficiência em todas as etapas. Na logística, o conceito de cadeia end to end é […]