Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Cada vez mais, atacadistas distribuidores fazem da análise de vendas uma parte importante de suas rotinas. Especialmente aqueles que já passaram ou estão passando pela transformação digital.
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? A inteligência de dados se concentra na análise e interação com as informações de maneira significativa para promover uma melhor tomada de decisões no futuro. Também é correto dizer que ela se refere ao uso estratégico de ferramentas e métodos analíticos para ter um melhor […]
O shelf life nada mais é do que o prazo de validade dos produtos comercializados pelo atacado distribuidor. Portanto, entender sobre esse assunto é fundamental para o trade marketer garantir mais vendas e reduzir perdas. Nesse sentido, uma das grandes responsabilidades do trade marketing é garantir que os bens distribuídos estão em uma boa condição nos pontos de […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? A roteirização automática tem se tornado um trunfo importante para as empresas que atuam no segmento atacadista distribuidor. Inclusive, ela é muito recomendada, pois se torna um diferencial competitivo muito importante.
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Para alavancar os resultados das operações de seu atacado distribuidor, tomar uma decisão rápida é crucial. Para possibilitar isso, é recomendado adotar ferramentas que possam fornecer uma visão clara e ampla da rotina e dos processos do negócio, como é o caso do ERP. […]