Em vez de ler, que tal ouvir? O mix de produtos certo nos PDVs é uma das maiores garantias para a distribuidora de que os seus esforços dentro da realidade do trade marketing oferecerão os resultados esperados.
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Os relatórios personalizados estão se tornando grandes aliados dos gestores comerciais. Eles auxiliam na construção de uma visão estratégica e geram vários benefícios na condução das atividades de venda de uma empresa.
Em vez de ler, que tal ouvir? A área de medicamentos é um campo em grande crescimento no país. Dentre os maiores mercados mundiais, o Brasil figura em sexto lugar, conforme levantamento da IQVIA. Por isso, iniciar uma operação de distribuição de medicamentos é atuar em um segmento em alta, porém de complexidade e com ampla […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Uma vez que os produtos saem do armazém do atacado distribuidor, ninguém espera que eles voltem — no entanto, a devolução de mercadoria é uma realidade para a qual a logística de distribuição precisa estar preparada. A devolução de mercadoria — ou logística reversa, como também é chamada —, é um custo […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? A comissão de vendas é um grande incentivo para vendedores e representantes e, ao mesmo tempo, uma estratégia para potencializar os resultados dos atacadistas distribuidores Contudo, é preciso fazer desse incentivo uma estratégia. Ou seja, requer planejamento, definição de objetivos claros e mensuração de retornos […]