Em vez de ler, que tal ouvir? O segmento pet tem se mostrado um dos mais promissores do Brasil nos últimos anos. Segundo levantamento do Euromonitor International, o país é o segundo maior mercado, perdendo apenas para os Estados Unidos. Trata-se de um setor em crescimento, tanto para fabricantes como para atacadistas, varejistas e prestadores […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Você já ouviu falar sobre last mile delivery? Esse é um conceito que se tornou muito popular e ganhou grande importância ao longo dos últimos anos. Afinal, estamos vivendo um momento em que proporcionar uma boa experiência ao consumidor é essencial – e a agilidade na entrega é […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Conceder descontos no atacado distribuidor é um dilema para quem faz a gestão comercial deste segmento. Os limites entre a precificação e a lucratividade fazem dessa prática um dilema constante. O mercado está cada dia mais competitivo. Ao mesmo tempo, há um lento desempenho da economia, […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Medir a satisfação de uma pessoa parece algo subjetivo, não é? Porém, o domínio sobre a experiência do cliente é tão importante que as organizações buscaram formas de mensurar essa satisfação de formas mais objetivas. Com base na avaliação sobre a experiência do cliente é possível […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Pedido perfeito é uma métrica que mede a eficácia do atendimento do suprimento em um nível transacional, que, então, é agregado para relatórios de nível superior. Nos últimos anos, esse indicador tem ganhado muita importância – sobretudo nas organizações que entenderam a importância de melhorar o planejamento e […]