Em vez de ler, que tal ouvir? A degustação no supermercado é uma prática já conhecida e amplamente usada. Ela continua sendo uma poderosa ferramenta para impulsionar as vendas e conquistar novos clientes no PDV. Isso porque trata-se de uma forma de permitir que os consumidores experimentem os produtos antes de comprar — dentro da […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? Um dos maiores objetivos de uma empresa é sempre manter-se em crescimento. Para isso, é fundamental focar na produtividade e eficiência do seu setor de vendas. Esse objetivo poderá ser alcançado se a equipe puder contar com os benefícios da evolução tecnológica através de ferramentas importantes […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Na era da Internet, as pessoas podem comprar praticamente tudo com o clique de um botão. No entanto, não importa o quanto a tecnologia esteja integrada em nossas vidas, continuaremos passando parte de nossos dias — e de nossas experiências de compras e negócios — interagindo com pessoas […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O objetivo principal do software para otimização de cargas é otimizar os processos envolvidos na coordenação da entrega de mercadorias e auxiliar no planejamento e execução da logística. Com o software, o atacado distribuidor é capaz de maximizar o retorno sobre os gastos com transporte e prever com […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? A adoção de uma plataforma omnichannel no atacado distribuidor é muito importante. Isso porque, ser omnichannel e ter uma presença forte na internet precisa ser uma realidade para as distribuidoras e atacadistas. Afinal, contar só com o ponto físico, seja de venda e ou revenda, por […]