Pequenas e médias empresas

A Máxima Sistemas está entre as 100 companhias que se destacaram por seu crescimento no último ano, conforme a 13ª edição da pesquisa ‘As Pequenas e Médias empresas que mais crescem no Brasil’, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame.

Aparecendo pela quarta vez consecutiva no levantamento, a empresa atingiu a posição 77 no ranking nacional e se destacou na avaliação regional, figurando na terceira posição da região Centro-Oeste e Norte.

Desenvolvedora de soluções móveis para força de vendas, e-commerce, trade marketing e logística, a companhia faturou 19,2 milhões de reais em 2017, resultando num crescimento de 19 % em relação ao ano anterior. Neste mesmo período, a Máxima Sistemas alavancou em 47% o número de usuários das suas soluções.

“Os resultados positivos refletem nos investimentos que a Máxima faz atualmente no modelo Software as a Service (SaaS) e na consolidação do nosso portfólio, que foi ampliado com a entrada das ofertas de logística e e-commerce”, explica Selva Tassara, diretora de marketing e comunicação da Máxima Sistemas.

Para manter este ritmo de crescimento, a empresa continuará sua atuação em diferentes frentes, como valorizar a visão do cliente como uma das formas de evoluir as suas soluções; investir em novas tecnologias e em uma área de P&D; além de viabilizar iniciativas humanas, focadas para manter o clima organizacional e, assim, reter cada vez mais os seus talentos.

“A premiação é a materialização de um esforço diário, principalmente nesse período de 2017 e 2018, que têm sido anos disruptivos, exigindo resiliência e criatividade para superar os desafios e alcançar as oportunidades”, finaliza Selva.