,

maxCom traz mobilidade para agilizar a gestão comercial

Mobilidade com o maxCom

Existem muitas situações no dia a dia de um gestor comercial em que ele precisa tomar uma ação imediata e está fora de alcance de um notebook.

Às vezes ele se encontra no trânsito, visitando um cliente ou em alguma viagem, enquanto o vendedor, que está fechando uma negociação importante, precisa com urgência de desbloquear o cliente, alterar o limite de crédito ou de uma liberação de verba para seu conta corrente.

Para ganhar agilidade e não perder vendas, o maxCom possibilita que o gestor faça todas essas operações no celular, com a mesma facilidade de enviar uma mensagem.

Confira também as nossas dicas em vídeo:

Ganhe tempo com esses outros recursos de mobilidade disponíveis

O maxCom, que além de dispensar sincronismos, possibilita a realização de consultas e operações. Tudo através do smartphones Android, iOS e Windows Phone.

A solução permite também no dia a dia do gestor comercial:

  • Cancelar pedidos diretamente pelo smartphone, eliminando a necessidade de deixar um responsável dentro da empresa apenas para fazer o cancelamento de pedidos no ERP
  • Enviar mensagens para todos os RCAs da equipe, que são visualizadas diretamente no Pedido de Venda
  • Conhecer a localização atual dos membros da equipe
  • Alterar o plano de pagamento e o tipo de cobrança de um pedido

Informações do seu ERP na palma da sua mão

  • Resumo de faturamento e de análise de metas x vendas
  • Gráficos
  • Acompanhamento das metas
  • Geração de qualquer relatório criado na rotina 800 do WinThor

Conheça as novidades da solução, como os alertas instantâneos, no Boletim de Evolução.

Se você é nosso cliente e não possui o maxCom, ou ainda não é cliente Máxima Sistemas, mas quer conhecer nossas soluções, solicite uma demonstração.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments