maxCom traz mobilidade para agilizar a gestão comercial
Existem muitas situações no dia a dia de um gestor comercial em que ele precisa tomar uma ação imediata e está fora de alcance de um notebook.
Às vezes ele se encontra no trânsito, visitando um cliente ou em alguma viagem, enquanto o vendedor, que está fechando uma negociação importante, precisa com urgência de desbloquear o cliente, alterar o limite de crédito ou de uma liberação de verba para seu conta corrente.
Para ganhar agilidade e não perder vendas, o maxCom possibilita que o gestor faça todas essas operações no celular, com a mesma facilidade de enviar uma mensagem.
Confira também as nossas dicas em vídeo:
Ganhe tempo com esses outros recursos de mobilidade disponíveis
O maxCom, que além de dispensar sincronismos, possibilita a realização de consultas e operações. Tudo através do smartphones Android, iOS e Windows Phone.
A solução permite também no dia a dia do gestor comercial:
- Cancelar pedidos diretamente pelo smartphone, eliminando a necessidade de deixar um responsável dentro da empresa apenas para fazer o cancelamento de pedidos no ERP
- Enviar mensagens para todos os RCAs da equipe, que são visualizadas diretamente no Pedido de Venda
- Conhecer a localização atual dos membros da equipe
- Alterar o plano de pagamento e o tipo de cobrança de um pedido
Informações do seu ERP na palma da sua mão
- Resumo de faturamento e de análise de metas x vendas
- Gráficos
- Acompanhamento das metas
- Geração de qualquer relatório criado na rotina 800 do WinThor
Conheça as novidades da solução, como os alertas instantâneos, no Boletim de Evolução.
Se você é nosso cliente e não possui o maxCom, ou ainda não é cliente Máxima Sistemas, mas quer conhecer nossas soluções, solicite uma demonstração.
- Gamificação em vendas: a chave para motivar sua equipe - 20 de novembro de 2024
- Supply Chain: entenda o que é e seus diferentes setores - 18 de novembro de 2024
- Aumente a venda externa com cartão de crédito - 13 de novembro de 2024