O que você não pode medir, você não pode melhorar. Por isso, os gestores precisam monitorar os indicadores de produtividade se quiserem compreender melhor os resultados conquistados pelo time de vendas. Os indicadores de produtividade de vendas permitem que o gestor entenda, meça, controle e melhore o desempenho das equipes comerciais. Mas como essas métricas […]
A busca por roteirizador grátis tem aumentado nos últimos tempos. Ela demonstra que a roteirização de entregas está sendo levada mais a sério pelas empresas, e, também que o uso da tecnologia para esse fim finalmente atingiu um patamar de mais maturidade. Agora, será mesmo que um roteirizador grátis é suficiente? Será que uma solução […]
A metodologia FLEX é fundamental para empresas que utilizam os descontos de maneira estratégica. Ela permite que os vendedores tenham autonomia para negociar valores, ao mesmo tempo em que preserva margens e o planejamento comercial.
O gerenciamento de categorias no PDV é uma das tarefas mais importantes dentro de uma estratégia de trade marketing de sucesso.
À medida que o comportamento do consumidor, as tecnologias e os canais de venda mudam cada vez mais dinamicamente, as abordagens tradicionais das distribuidoras estão se transformando em estratégias alinhadas às novas realidades ainda mais competitivas. Nesse processo, muitos gargalos e oportunidades em termos de ajustes internos estão sendo evidenciados. Um exemplo disso é o […]






