A estratégia de trade marketing aplicada ao PDV (Ponto de Venda) pode superar os desafios do novo comportamento do consumidor. Ao longo dos anos, as pessoas tiveram sua forma de comprar transformada devido ao acesso à informação. Com isso, tornou-se importante buscar novas maneiras de encantar os clientes e fazer negócios. De acordo com uma […]
Você sabe como ser um supervisor de vendas de sucesso? Ser um ótimo vendedor parece ser uma boa base, mas a verdade é que gerenciar as atividades comerciais requer habilidades além daquelas para ser excelente em vendas. Da comunicação à motivação, ser um supervisor de vendas superior exige um conjunto de habilidades determinadas e muita […]
O trabalho de transporte de carga de qualidade na gestão logística exige o conhecimento de cada nicho de produto, que demanda cuidados particulares com seu manuseio e deslocamento. Por isso, ao transportar produtos de higiene e limpeza, é importante respeitar as especificidades associadas a cada tipo de carga, de modo a evitar avarias e perdas […]
As ferramentas de trade marketing são essenciais para uma gestão comercial de sucesso. A partir de alguns recursos estratégicos, o time de trade poderá realizar um controle adequado das operações nos pontos de vendas, roteirizar o trabalho de promotores, acompanhar preços de concorrentes, criar relatórios de visitas e muito mais. Para quem ainda não conhece […]
Cada decisão que um cliente ou cliente em potencial toma envolve mais do que razão — há, também, muitas emoções e aspectos subconscientes em jogo. Com isso, um dos segredos do sucesso de negócios como atacados distribuidores é entender a psicologia por trás desses processos decisórios e, dentro disso, como os gatilhos mentais podem ajudar […]






