Sempre que a sua empresa fecha uma negociação, existem processos de registro a serem cumpridos. O faturamento de pedidos nada mais é do que esse processamento, que inclui a emissão de notas e outros documentos fiscais, o despacho e o transporte do item em questão. No entanto, erros podem ocorrer com esse faturamento de pedidos […]
Do geotargeting aos beacons (usados para marketing de proximidade), a tecnologia baseada em localização está abrindo um mundo de possibilidades para otimizar os resultados comerciais nos pontos de vendas. O Geomarketing também faz parte disso e é muito promissor, especialmente para negócios como os atacados distribuidores. Afinal, quando a sua operação de trade marketing não […]
Rever os custos de processo de entrega é parte da rotina do atacadista distribuidor. A partir desse trabalho é possível reduzir gastos de logística do armazém e também na logística externa. Um processo de entrega bem estruturado é aquele capaz de dimensionar todas as etapas necessárias para alcançar o objetivo desejado, que é garantir a chegada […]
A gestão comercial moderna requer soluções inovadoras, uma vez que a concorrência está cada dia mais acirrada e os consumidores mais exigentes e bem informados. Da criação dos produtos e serviços à abordagem dos clientes, tudo precisa ser pensado com método e estratégia. Neste contexto, o catálogo digital aparece como uma ferramenta útil para quem deseja […]
Um bom sistema de gestão de promotores responde à rotina movimentada destes profissionais nos pontos de venda. Além disso, facilitam essa administração, que não é uma atividade simples de se executar.