O marketing no PDV (ponto de venda) desempenha um papel fundamental na estratégia de vendas e na experiência do consumidor. É por meio de ações de marketing adequadas que as empresas podem atrair a atenção dos clientes, influenciá-los no processo de compra e fortalecer a imagem da marca. Mas como colocar em prática ações eficientes? […]
Vivemos em um mundo conectado e integrado por grandes volumes de dados. Nesse contexto, avalie: a sua logística pode estar investindo em sistemas tecnológicos, mas a sua empresa está realmente aproveitando ao máximo os dados que tem para melhorar sua operação e resultados? Você utiliza os indicadores de desempenho logístico como recursos estratégicos para medir […]
O planejamento de Trade Marketing envolve todos os processos de comercialização de produtos ou serviços de um fabricante para atacadistas, distribuidores e varejistas, que, então, passam a distribuir o produto em lojas de varejo ou online, o entregando ao consumidor. Ele é realizado pelas empresas distribuidoras que realmente entendem a importância do Trade Marketing, e […]
Com as atuais condições das estradas brasileiras, entregar mais e melhor é o atual desafio na área de gestão de transportes e logística dos armazéns. Seus gestores se veem obrigados a lidar simultaneamente, e de forma eficaz, com uma grande quantidade de problemas que atrapalham o bom andamento dos negócios. Um destes percalços é a […]






