Um sistema de monitoramento de promotores de vendas é uma aplicação tecnológica. Ele, dentre outras coisas, garante que as estratégias traçadas no escritório sejam colocadas em prática no ponto de venda (PDV). Esse tipo de solução tem sido inserido na rotina das equipes de Trade Marketing das empresas mais bem-sucedidas, no Brasil e no mundo. […]
Você sabe como elaborar relatórios gerenciais? Se você trabalha com qualquer tipo de gestão, provavelmente, sua primeira resposta seria sim, não é? Então, vamos reformular a questão: você consegue fazer relatórios gerenciais com velocidade, transparência e com o melhor aproveitamento da equipe, 100% do tempo? Esse é um desafio comum na área de gestão. A […]
É cada vez maior a importância de utilizar um sistema de gestão de entregas no atacado distribuidor. Com a logística desempenhando um papel determinante sob o ponto de vista dos clientes, é indispensável aproveitar os benefícios da tecnologia nesse processo. Em um mercado em constante mudança, as empresas recorrem à tecnologia para manter a competitividade. […]
No competitivo mercado atual, no qual o Big Data e as novas tecnologias aceleram e transformam o cenário, os dados desempenham um papel vital nas empresas. Por isso, cada vez mais as organizações estão investindo na coleta, na organização, no armazenamento e na análise de dados. Em outras palavras, essas empresas têm uma abordagem data […]
No contexto atual do mercado de vendas, é imprescindível que os profissionais estejam preparados para se destacarem e alcançarem resultados expressivos. Nesse sentido, algumas palavras evasivas podem se tornar barreiras que impedem o êxito desses vendedores. Portanto, hoje vamos discutir sobre quais são as palavras evasivas que todo vendedor deveria evitar a fim de aprimorar […]






