Para mirar no sucesso, é preciso acertar em um ponto-chave na sua estratégia: o público-alvo. Conhecê-lo e compreendê-lo é essencial para ter assertividade e melhores resultados nas decisões e ações da cadeia de abastecimento. No entanto, esse é apenas o início. É preciso ainda ir além dele e identificar também a persona do seu negócio. […]
Em vez de ler, que tal ouvir? As recomendações de produtos são uma funcionalidade extremamente importante nos dias atuais. Afinal, elas são uma excelente estratégia para quem deseja impulsionar as vendas e otimizar o desempenho da força de vendas. Sendo assim, o maxPedido, que é uma solução inovadora da Máxima Tech, mostra um exemplo dessa […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A cadeia logística abrange o percurso de um produto desde a indústria até o cliente final, sendo o transporte a atividade mais visível para os clientes. Problemas no transporte são frequentemente responsabilizados pelo atraso de entrega. No entanto, os processos internos da empresa também podem impactar significativamente os […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Key Account Manager, o gerente de contas-chave, é um profissional bastante importante na operação comercial de muitos atacados distribuidores. Ele se ocupa dos clientes mais valiosos, especialmente estabelecendo um relacionamento de proximidade, entre outras funções. A própria estratégia de gerenciamento de contas-chave vem ganhando força à medida em […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O Sampling Marketing ganha força à medida que os consumidores valorizam a experiência com os produtos e serviços. Eles, cada vez mais, querem ter uma prova real de que estão adquirindo algo que realmente faça sentido para suas necessidades, ou jus aos seus desejos. Basicamente, trata-se de uma […]