Entenda os benefícios da tecnologia de pedido de venda para o TI
À medida em que a competitividade aumenta, o gerente de vendas tem a necessidade de ser mais preciso nos processos e na performance do time. A equipe de vendedores precisa ser bem gerenciada, treinada e encorajada a cumprir suas metas e aumentar sua produtividade.
Este fato aumentou os desafios do profissional TI, que agora precisa aprimorar suas habilidades e conhecimentos e contar com as facilidades que uma solução de pedido de venda proporciona.
As mudanças em hardware e software intensificaram a interação entre o usuário e o service desk, que devido à reformulações tornou mais exigente a produtividade do profissional de TI. Se tratando das vendas, o gestor de TI precisa estar mais atento para atender as demandas necessárias dos canais de comunicação voltados para o vendedor.
Neste caso, deve haver compatibilidade: o departamento de TI deve dar o suporte necessário que corresponda às necessidades do negócio de seu cliente. A escolha de um software para emissão de pedidos deve considerar a velocidade que ele proporciona ao processo de venda, a facilidade de uso para os vendedores, o tempo reduzido de implantação da solução e na capacidade de treinamento da equipe para uso.
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Confira alguns benefícios da tecnologia de pedido de venda para o gestor de TI:
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Atualização do Banco de Dados
O gestor de TI poderá consultar todos os objetos do banco de dados a partir do Portal Administrativo, bem como criar novos campo, tabelas e índices necessários para o bom funcionamento do sistema.
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Parametrização do sistema
O gestor de TI poderá configurar e parametrizar as regras de negócio estabelecidas pelo gerente de vendas na funcionalidade do Portal Administrativo. Dessa forma, o sistema é configurado de acordo com o modelo de negócio da empresa. Essa configuração garante flexibilidade, à medida que as organizações podem ajustar as funcionalidades de acordo com suas necessidades.
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Atualização de APK (Android Package)
A TI tem a possibilidade de atualizar as versões dos RCAs e vendedores automaticamente. Com este processo o profissional de TI pode liberar as novas versões para os usuários conforme sua necessidade.
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O gestor de TI e o pedido de venda são a chave para melhorar as habilidades e conhecimento dos vendedores, desenvolvendo soluções que facilitem o processo de venda. Com a tecnologia certa, o vendedor poderá, por exemplo, ter acesso à política de descontos e a autorização de preço online.
Isso porque todas as informações estarão no sistema auxiliando durante a negociação. Fica claro que o gestor de TI tem um papel fundamental no bom desempenho da equipe de vendas. Optar por um bom sistema é facilitar tanto o serviço do profissional da tecnologia da informação, quando dos vendedores.
Dessa forma é muito mais fácil manter a produtividade e ser ainda mais competitivo no mercado.
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