Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Na maioria das empresas B2B, incluindo distribuidores, os descontos podem representar uma forte estratégia de vendas e marketing. No entanto, as empresas geralmente negligenciam os pontos estratégicos que fazem dessa ação um ótimo investimento. Sem diretrizes claras e eficazes, a política de desconto não cria o valor que poderia. Pior ainda, ela […]
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? O momento da entrega de um pedido é muito importante na conclusão de um atendimento de excelência. De olho na melhoria constante dessa etapa, algumas empresas têm investido na automação logística, mas será que o uso da tecnologia traz resultado? Por lidar diariamente com um alto […]
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Quando você inicia um negócio, é importante fazer uma boa análise de concorrência no PDV. Dessa forma, é possível saber quem está visando os mesmos clientes que você, quais recursos a concorrência tem à sua disposição e as bases nas quais ela pretende competir – incluindo as […]
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? A falta de informações, como preço atualizado, estoque disponível para venda, políticas comerciais, dados do cliente, por exemplo, dificulta a rotina dos seus vendedores. Com isso, atingir as metas de vendas no final do mês se torna ainda mais complicado, e tanto vendedor quanto cliente perdem tempo […]
Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Se você está trabalhando em um home center pela primeira vez, ou se já é experiente nesse mercado, é essencial ter o sistema de pedidos para home center certo para o seu sucesso. Seu sistema de pedidos é o componente central do Home Center, e […]