Em vez de ler, que tal ouvir? Os promotores de vendas são fundamentais para o sucesso das estratégias e ações de trade marketing. Afinal, eles atuam como um elo entre o atacado distribuidor e o cliente, tendo um papel importante para humanizar e diferenciar as relações B2B. Para isso, é indispensável que esses profissionais tenham […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Existem inúmeras variáveis que influenciam no sucesso de um negócio a longo prazo, certo? A rotatividade de cliente é um desses aspectos que não podem ser deixados de lado pelas organizações que buscam um crescimento sustentável. Entender o que é a rotatividade de clientes e, mais importante, como […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A gestão de logística desempenha um papel fundamental no mundo dos negócios modernos, sendo um pilar essencial para o bom funcionamento das operações empresariais. Um gestor de logística competente é crucial não apenas para manter uma cadeia de suprimentos eficiente e sem interrupções, mas também para garantir […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O follow-up é uma técnica fundamental no universo das vendas, essencial para nutrir e fortalecer o relacionamento com clientes potenciais após o primeiro contato ou consulta. Esta estratégia crucial desempenha um papel vital na construção de um diálogo contínuo, ajudando a transformar interesses iniciais em compromissos concretos […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A alta demanda de entregas é um sinal de que o negócio está performando bem. Contudo, pode se tornar um problema se a logística não estiver preparada para atendê-la adequadamente. Esse é um tema que precisa estar no radar dos gestores da área, especialmente no momento delicado da […]