A gestão inteligente diz respeito ao uso estratégico da tecnologia e também de métodos baseados em análise de dados. Ela é uma tática cada vez mais necessária em todos os segmentos, especialmente no atacado distribuidor. Não se trata meramente do uso de ferramentas tecnológicas, cada vez mais acessíveis e fáceis de implementar e utilizar. Essa […]
O controle da força de vendas é essencial para garantir o sucesso e a competitividade no mercado atual. As positivações se tornaram mais complexas, e, por isso, não basta que os vendedores apenas façam uma visita com um bom discurso de vendas. Hoje, é fundamental focar em métodos que promovam relacionamentos duradouros e processos com […]
As vendas online são uma grande vantagem competitiva para atacadistas distribuidores. Elas agilizam o dia a dia dos compradores, fornecendo uma experiência mais favorável ao próprio ritmo de trabalho desses profissionais. Ao mesmo tempo, reduzem custos operacionais e potencializam negócios. Isso porque o ciclo de vendas é encurtado […]
Os promotores de vendas são fundamentais para o sucesso das estratégias e ações de trade marketing. Afinal, eles atuam como um elo entre o atacado distribuidor e o cliente, tendo um papel importante para humanizar e diferenciar as relações B2B. Para isso, é indispensável que esses profissionais tenham conhecimento e habilidades para fazer com que […]
Existem inúmeras variáveis que influenciam no sucesso de um negócio a longo prazo, certo? A rotatividade de cliente é um desses aspectos que não podem ser deixados de lado pelas organizações que buscam um crescimento sustentável. Entender o que é a rotatividade de clientes e, mais importante, como reduzi-la, tornou-se uma prioridade estratégica para as […]






