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Casos de Sucesso, Nordeste

Edivaldo Embalagens aumenta em 22% sua positivação na base de clientes com soluções da Máxima

Caso de Sucesso Edivaldo Embalagens

Distribuidora de utilidades domésticas, produtos alimentícios, higiene e limpeza, descartáveis, bomboniere, artigos para festas e artigos infantis que atende todo o estado de Sergipe.
Localização: Sergipe

Principais Desafios

  • Ter informações precisas, verídicas e sincronizadas em tempo real com o ERP, acessíveis pelo vendedor
  • Aumentar a positivação da carteira de clientes
  • Dar independência aos representantes comerciais da equipe interna de atendimento para consulta de informações na hora da venda
  • Reduzir os erros e cortes de pedido devido à desatualização de informações
  • Acompanhar em tempo real as atividades, números e localização da equipe de vendedores externos

Antes da Máxima, a Edivaldo Embalagens tinha problemas constantes na sincronização das informações essenciais para a venda com os dispositivos usados pelos vendedores, pois o sistema anterior conectava dados periodicamente a cada 30 minutos, e não em tempo real.

Isso fazia com que vendas fossem perdidas, pela demora da entrada de um produto na lista a ser ofertada pelo representante, além das constantes consultas ao suporte para obter dados no momento da emissão dos pedidos.

Os Resultados

Resultados da Edivaldo Embalagens com a Máxima Sistemas
  • 90% de redução no tempo gasto para criação de um relatório
  • 22% de aumento na positivação na base de clientes
  • Redução de 98% no tempo para que uma mercadoria esteja disponível para a venda desde sua entrada no ERP até a sincronização no tablet dos RCAs
  • Com o Pedido de Venda, o próprio vendedor consegue saber quantos clientes ainda faltam positivar para atingir sua meta, quanto de crédito tem disponível para negociações em sua conta corrente, entre outros dados, sem a necessidade de contato com o gerente comercial

“Como viajo muito, antes meu dia fora da empresa era finalizado em uma lan house ou ligando no suporte, que nem sempre estava disponível, para tentar ver como havia sido o desempenho da equipe de vendas, pois ficava cego e desatualizado. Hoje eu já chego ao hotel, já vejo no meu tablet quanto cada representante vendeu, a rota que fizeram, quanto temos de meta e se ela foi atingida. Tenho muito mais tranquilidade”, diz Marcio Augusto, gerente comercial.

Soluções Máxima

Logotipo Pedido de Venda

 

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11 de julho de 2017/0 Comentários/por MáximaTech
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