Em vez de ler, que tal ouvir? Trade marketing é uma estratégia e área de negócio voltada a melhorar a presença, a exposição, disponibilidade e visibilidade de produtos no PDV, desenvolvendo ações para impulsionar as vendas. Por isso, é um campo muito dinâmico e competitivo. Para ajudar as empresas a se destacarem e terem sucesso […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Na rotina do gerente de logística, é comum ter de optar pelo transporte de carga FTL ou LTL. Isso levanta algumas dúvidas sobre a melhor alternativa e de como chegar a ela. De fato, essa é uma decisão estratégica, que impacta em fatores importantes como custos, prazo e […]
Os relatórios de aplicativos de gestão de representantes são muito úteis nas estratégias comerciais de atacadistas distribuidores. Eles amplificam o poder analítico dos gestores e dão aos colaboradores insights preciosos para a criação de abordagens certeiras, entre outras vantagens. No detalhe, eles fornecem direcionamento para adequação de processos, identificação de gargalos e tomadas de decisão […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O Trade Marketing Digital é responsável por conquistar o cliente no ponto de venda digital, ou seja, no e-commerce. Ele é uma evolução do Trade Marketing tradicional, uma vez que é adaptado ao ambiente virtual. Como sabemos, o Trade Marketing “original” consiste basicamente em promover os produtos de […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O cenário empresarial está evoluindo rapidamente. Novas tecnologias, inovações, transformações nas necessidades dos clientes e mudanças nas dinâmicas de mercado surgem a uma velocidade impressionante. Para ter sucesso em vendas, é cada vez mais importante acompanhar esse ritmo. É por isso que o Business Agility é tão relevante. […]