Em vez de ler que tal ouvir este artigo? A integração de dados de vendas com geolocalização e mapeamento é uma adição relativamente nova para o mundo do atacado distribuidor. No entanto, a tecnologia está rapidamente se tornando uma prática recomendada, especialmente para acompanhar o desempenho da sua venda externa. A geolocalização funciona identificando o […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A nova paisagem digital no atacado distribuidor proporcionou às empresas uma série de oportunidades para criar e atender suas demandas. No entanto, um problema antigo continua ocorrendo: a ruptura de gôndola. Felizmente, novas ferramentas para coletar, compartilhar e gerenciar dados do ponto de venda podem reduzir drasticamente a […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Definir a margem de lucro de uma distribuidora de alimentos é uma tarefa relativamente simples, mas que demanda grande organização e empenho por parte dos gestores. Para cada categoria de produtos, é preciso manter um controle rigoroso de estoque, acompanhado de um trabalho […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Gerenciar um sistema logístico é um desafio de alta complexidade. Afinal, quando são detectados gargalos na operação, nem todo atacadista distribuidor consegue se adaptar rapidamente. E, como resultado, perde-se em eficiência no serviço de suas equipes e no atendimento a seus clientes — o que, é claro, impacta […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Um dos grandes desafios do atacado distribuidor em relação ao giro de produtos e à previsão de faturamento diz respeito à sazonalidade de vendas. O sonho de todo empresário é ter resultados excelentes nos 12 meses do ano. No entanto, é difícil conquistar esse objetivo quando […]