A competitividade no mercado e a busca incessante por atrair e reter clientes têm impulsionado as empresas a desenvolverem estratégias inovadoras. Entre elas, destaca-se a estratégia de frete grátis, que tem ganhado cada vez mais relevância no mundo do comércio eletrônico. Neste artigo, exploraremos a importância de uma estratégia logística centrada no cliente, com foco […]
Sua equipe apresenta bons resultados das metas de vendas com frequência? Caso não apresente, você pode se deparar com um aumento de pressão sobre a equipe, horas extras de trabalho, desgaste emocional e físico atingindo a produtividade e, consequentemente a qualidade do trabalho, não é mesmo? Quando o mês termina, o gestor analisa os resultados […]
No mundo dos negócios, o sucesso de uma empresa depende em grande parte da capacidade de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades e desejos dos consumidores. Nesse contexto, o mix ideal de produtos desempenha um papel fundamental. Trata-se de uma estratégia essencial sobretudo para as empresas que desejam se destacar em um mercado […]
A palavra de ordem para a conquista de grandes resultados em uma empresa é motivação. E para os profissionais que trabalham em campo, como o promotor de venda no PDV, isso não é diferente. O promotor, além de efetivamente divulgar marcas e produtos, é responsável pela venda consultiva, então ele é a peça-chave para aumentar […]
Você já pensou que a qualidade da logística do seu negócio pode estar intimamente ligada ao pós-venda? É sobre isso que queremos te ajudar a refletir neste artigo. Continue lendo para entender como é possível melhorar o monitoramento pós-venda e, com isso, elevar a qualidade logística sentida pelos seus clientes!






