No cenário atual, superar os desafios do Trade Marketing, que tem se consolidado como uma estratégia essencial para as organizações que desejam alcançar o sucesso no mercado altamente competitivo, é essencial. Com o objetivo de promover ações específicas direcionadas ao ponto de venda, essa disciplina surge como uma ponte estratégica entre a indústria e o […]
Para falarmos de dashboard de vendas, precisamos começar lembrando da importância da análise de dados para os negócios. Ela é, essencialmente, o grande diferencial competitivo de toda organização que já entendeu a complexidade mercadológica atual. Para se ter uma ideia, entre as companhias mais bem-sucedidas, três em cada cinco já estão lançando mão de métodos […]
O marketing no PDV (ponto de venda) desempenha um papel fundamental na estratégia de vendas e na experiência do consumidor. É por meio de ações de marketing adequadas que as empresas podem atrair a atenção dos clientes, influenciá-los no processo de compra e fortalecer a imagem da marca. Mas como colocar em prática ações eficientes? […]
Vivemos em um mundo conectado e integrado por grandes volumes de dados. Nesse contexto, avalie: a sua logística pode estar investindo em sistemas tecnológicos, mas a sua empresa está realmente aproveitando ao máximo os dados que tem para melhorar sua operação e resultados? Você utiliza os indicadores de desempenho logístico como recursos estratégicos para medir […]






