Em vez de ler, que tal ouvir? Share de gôndola é um KPI com o qual se dimensiona o espaço que os produtos de uma determinada empresa ocupam o espaço no PDV. Isso em comparação com a proporção aproveitada ou conquistada pelos concorrentes. Pensando que quanto mais bem-posicionada está uma marca, maiores são suas chances […]
Em vez de ler, que tal ouvir esse artigo? O marketing de influência é a colaboração entre usuários populares de mídia social, os chamados influenciadores, e marcas para promover produtos ou serviços. Ele é tão potente que já movimenta mais de 21 bilhões de dólares em todo o globo, conforme levantamento da McKinsey. Agora, como […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A logística urbana é crucial para a distribuição eficiente de mercadorias em áreas densamente povoadas. Com o aumento do comércio eletrônico e a expansão contínua das cidades, a demanda por entregas rápidas e precisas cresceu exponencialmente. Enfrentar os desafios da logística urbana tornou-se essencial não apenas para garantir […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O display para PDV é uma solução altamente eficiente para exibir produtos e promoções no ponto de venda em locais bastante estratégicos para chamar a atenção do shopper e incentivar seu comportamento de compra. Em um cenário no qual o shopper visita diversos corredores e visualiza diferentes gôndolas […]