Em vez de ler, que tal ouvir? A inovação tecnológica é essencial para a logística moderna. Ela traz soluções que podem mudar o transporte e a entrega. Os drones na logística são uma dessas inovações promissoras. Eles oferecem novas soluções para o setor. Com drones, entregas rápidas e acesso a locais difíceis se tornam possíveis. […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Você deseja implementar um departamento de Trade Marketing para aumentar os resultados de vendas no atacado distribuidor? Essa é uma estratégia cada vez mais adotada pelas empresas no Brasil — principalmente pela alta competição para posicionar seus produtos nas gôndolas. Mas como deve ser o processo de implementação […]
A relevância do e-commerce B2B no cenário empresarial atual é inegável, marcando uma transformação significativa na maneira como as empresas realizam transações entre si. Essas plataformas online, que operam de forma similar às lojas virtuais B2C, mas são direcionadas ao mercado corporativo, estão revolucionando o setor, especialmente para atacadistas e distribuidores, ao oferecer processos de […]
No mundo dos negócios, o termo escalabilidade é frequentemente utilizado, mas nem sempre totalmente compreendido. Na sua essência, escalabilidade refere-se à capacidade de uma empresa crescer e gerir o aumento da demanda sem comprometer o desempenho ou a receita. Por isso, a escalabilidade é uma das características mais fundamentais nos negócios modernos que atuam em […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Trade Promotion é uma estratégia fundamental para empresas que buscam impulsionar suas vendas e consolidar sua presença no mercado. Essa abordagem envolve uma variedade de táticas e incentivos direcionados a distribuidores, varejistas e consumidores finais, com o objetivo de aumentar a visibilidade dos produtos, estimular a demanda e […]