Em vez de ler, que tal ouvir esse artigo? Acompanhar a timeline das ações do promotor e dos gestores no ponto de venda (PDV) é fundamental para garantir a eficiência das operações e a qualidade das execuções. Com o monitoramento adequado de todas as atividades, as empresas conseguem evitar rupturas de estoque, melhorar a performance […]
Em vez de ler, que tal ouvir? As estratégias de upsell e cross-sell no atacado distribuidor são essenciais para aumentar a lucratividade e fortalecer o relacionamento com os clientes. Tudo isso sem precisar captar novos consumidores ou reduzir os preços dos produtos. O upsell visa incentivar o cliente a adquirir uma versão superior ou mais […]
Em vez de ler, que tal ouvir essa história? Logística Inbound e Outbound são duas formas de guiar processos logísticos com fluxos de trabalho e boa condução estratégica. Elas, respectivamente, estão relacionadas à entrada de materiais na empresa e à saída. Para distribuidores e atacadistas, essas duas abordagens são muito importantes. Elas precisam ser conduzidas […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Uma abordagem estratégica permite que as empresas segmentem precisamente grupos específicos, aumentando significativamente a eficiência de seus esforços de trade marketing e, finalmente, levando ao aumento das vendas. Essa é a era da hipersegmentação. Com ela, é possível conquistar um novo nível de precisão e personalização para atingir […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Gerir a equipe de vendas nem sempre é uma tarefa simples. Especialmente quando vendedores externos e Representantes Comerciais Autônomos (RCAs), na maior parte do tempo, não se encontram nas dependências da empresa nem podem ser encontrados em um escritório fixo durante o dia. Há muitas formas de incrementar […]