Você sabia que ao menos 71% dos consumidores esperam que as empresas lhes entreguem produtos e serviços sob medida? Isso já dá uma noção da importância da personalização no Trade Marketing, uma vez que a experiência de compra também entra nessa equação. E tem mais: 76% desses shoppers se declaram frustrados quando não recebem isso […]
No mundo atual dos negócios, as integrações de força de vendas representam uma ferramenta indispensável para o crescimento e a sustentabilidade das empresas. Afinal, a habilidade de integrar eficientemente sistemas e plataformas utilizados pelas equipes de vendas transcende a mera conveniência, transformando-se em uma estratégia essencial que pode definir a rapidez e eficácia com que […]
Os diferentes tipos de montagem de carga são fundamentais na logística e no transporte de mercadorias, influenciando significativamente a eficiência e a segurança das entregas. Este processo envolve organizar e acondicionar produtos de maneira estratégica para maximizar o uso do espaço disponível em veículos de transporte, ao mesmo tempo que garante a integridade dos itens […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Não é mais possível conceber uma empresa, seja em qual segmento ela atue, sem tecnologia de gestão comercial. Afinal, a concorrência não para de se sofisticar, os compradores estão mais bem informados e exigentes, e a dinamicidade mercadológica gira em espiral. O tema é tão sério que, neste […]
Em vez de ler, que tal ouvir este artigo? Expandir a distribuidora é, sem dúvida, um passo significativo que pode elevar seu negócio a novos patamares. Essa transformação não apenas aumenta seu alcance no mercado, mas também potencializa sua capacidade competitiva, posicionando sua empresa de maneira mais robusta frente aos concorrentes. No entanto, tal decisão […]