Máxima Sistemas expande atuação com aquisição da Tecnomix
Após modernizar e expandir sua sede em Goiânia, iniciativa ocorrida em fevereiro de 2014 e que envolveu a ampliação de sua fábrica de software a partir de um investimento de R$ 2,6 milhões, a Máxima Sistemas anuncia o segundo passo dado em prol do seu crescimento com a aquisição da Tecnomix, empresa consolidada de força de vendas com mais de 13 anos de história. O valor da negociação não foi revelado.
Com esta aquisição, similar e totalmente aderente ao core business da Máxima Sistemas, a companhia ampliará ainda mais o seu leque de ofertas consagradas no que tange a soluções móveis para a força de vendas e que são reconhecidas como carros-chefe, tais como o Portal Executivo, o Pedido de Venda, o maxCatálogo, além da solução da solução de logística maxMotorista.
Com os 9 mil usuários das soluções Tecnomix, somados aos atuais 13 mil da Máxima Sistemas, a companhia concentra agora 22 mil usuários e mais de 780 clientes em todo território nacional, reforçando a sua liderança no mercado de soluções móveis para força de vendas: 35% de market share, conforme dados do Ranking ABAD/Nielsen 2014, publicado pela Revista Distribuição.
Para Wagner Patrus, fundador e presidente da Máxima Sistemas, “o principal objetivo da transação é agregar melhorias em prol do nosso valor comum: contribuir para o crescimento de nossos clientes”.
Quando questionado sobre quaisquer mudanças que podem impactar no posicionamento da companhia com esta aquisição, Patrus garante que a única diferença “é a ampliação da nossa atuação no mercado, com a expansão do portfólio, do espectro de soluções e das oportunidades de negócio, sem comprometer o nosso modelo de atendimento. Teremos mais força de trabalho, mais investimentos em desenvolvimentos contínuos, em pesquisas e, claro, em pessoas”.
- Gamificação em vendas: a chave para motivar sua equipe - 20 de novembro de 2024
- Supply Chain: entenda o que é e seus diferentes setores - 18 de novembro de 2024
- Aumente a venda externa com cartão de crédito - 13 de novembro de 2024