• Link to Facebook
  • Link to LinkedIn
  • Link to Instagram
  • Link to Pinterest
  • Link to Youtube
  • Indique e ganhe
  • Fale com a gente no WhatsApp
  • Suporte
  • Roadmap
  • Política de Privacidade
MáximaTech - Força de Vendas líder para o atacado distribuidor
  • Soluções
    • Vendas
    • Gestão Comercial
    • Logística de Entrega
    • Pagamentos
    • Trade Marketing
  • Clientes
  • Casos de Sucesso
  • Conteúdo
    • Blog
    • Materiais Grátis
    • Podcast
    • Webinars
    • Base de Conhecimento
  • Sobre
    • A Empresa
    • Trabalhe Conosco
    • Entre em Contato
  • DEMONSTRAÇÃO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Casos de Sucesso, Sudeste

Comercial Esperança reduz 20% do tempo de entrega com solução da Máxima

Contando com uma equipe de 342 vendedores, 9 supervisores de vendas e um Centro de Distribuição de aproximadamente 40.000 m² de área construída em Arujá, o Comercial Esperança atende a 11 regiões no Estado de São Paulo.
Localização: São Paulo

Principais Desafios

  • Ter mais agilidade na emissão de pedidos
  • Acelerar a entrega de produtos aos clientes
  • Integrar o sistema de força de vendas ao ERP
  • Eliminar perda de pedidos devido à problemas no sistema
  • Dar mais recursos de negociação para o vendedor
  • Ser ágil na resposta e negociação à cotação cantada

“São emitidos em média 2.200 pedidos diariamente, chegando a 3.500 em dias de pico. Antes da Máxima, enfrentávamos muitas dificuldades no momento da venda, vários eram os casos em que pedidos eram perdidos por causa de erros, lentidão ou ter que digitar mais de uma vez o mesmo pedido, fora o fato de que a informação demorava a chegar na empresa, o que atrasava o processo de entrega”, relata William Souza, gerente de TI do Comercial Esperança.

Os Resultados

“O grande benefício da Máxima é a velocidade de integração com o WinThor, melhor que qualquer outra empresa do mercado. O nosso tempo de entrega melhorou significativamente, com exemplos de pedidos que entram aqui às 7 da noite e às 7 da manhã já estão no cliente. Nas regiões mais distantes, o tempo de entrega melhorou em 20%”, diz William.

Resultados do Comercial Esperança com a Máxima Sistemas
  • 20% de redução no tempo de entrega
  • Agilidade na negociação e digitação do pedido na frente do cliente
  • Hoje os 342 vendedores do Comercial Esperança têm a agilidade e o poder de negociação necessários para trabalhar bem com a cotação cantada. A legenda de cores do maxPedido, que possibilita identificar de forma rápida produtos com descontos por quantidade, com brinde, com promoção, fora de linha, dentre outras, ajuda o vendedor nesta hora
  • Parametrizados pelo cliente, os dados de estoque são atualizados de hora em hora
  • Eliminação da perda de pedidos por causa de problemas de sistema

“Como 70% dos nossos clientes trabalham com a cotação cantada, o vendedor precisa tomar uma ação na própria cotação. Na hora, ele precisa identificar se, em casos de compra de duas ou três caixas, o cliente teria desconto em outro produto. Não adianta mandar e-mail ou ligar antes, o vendedor necessita saber dessas informações quando está frente a frente com o cliente, e a legenda de cor nos ajuda muito”, finaliza William.

Solução Máxima

Sistema de pedidos para força de vendas

  • Sobre
  • Últimos Posts
MáximaTech
MáximaTech
MáximaTech
Últimos posts por MáximaTech (exibir todos)
  • Pesquisa de concorrentes: o segredo para ganhar mercado no atacado - 13 de maio de 2025
  • Como garantir a eficiência da logística de abastecimento? - 6 de maio de 2025
  • 5 ferramentas essenciais para uma estratégia de vendas externas eficiente! - 29 de abril de 2025

Artigos relacionados:

Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma Embalagens Caso de Sucesso Uai LogísticaGestão comercial integrada traz agilidade nas vendas da Uai Logística Novesete Distribuidora aumenta vendas em 150% com força de vendas da MáximaTech
11 de julho de 2017/0 Comentários/por MáximaTech
Compartilhe nas redes
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Tumblr
  • Compartilhar no Vk
  • Compartilhar no Reddit
  • Compartilhar por email
https://maximatech.com.br/wp-content/uploads/2017/07/MA_Cases_SP_ComEsperanca.jpg 320 827 MáximaTech https://maximatech.com.br/wp-content/uploads/2019/04/logo-maximatech-e1554815418600.png MáximaTech2017-07-11 13:26:152020-06-01 18:02:10Comercial Esperança reduz 20% do tempo de entrega com solução da Máxima
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest

guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Search Search

Categorias

  • Norte
  • Nordeste
  • Centro-Oeste
  • Sudeste
  • Sul
Canal de WhatsApp da MáximaTech
nova versão do maxPedido
Popular
  • aplicativo-para-promotor-de-vendas
    Como escolher o aplicativo para promotor de vendas idea...13 de setembro de 2021 - 5:20 pm
  • Imagens de caminhões ilustrando a logística de distribuição.
    Logística de distribuição: como estruturar o fluxo p...27 de fevereiro de 2023 - 10:00 am
Recente
  • Pesquisa-de-concorrentes
    Pesquisa de concorrentes: o segredo para ganhar mercado...13 de maio de 2025 - 8:42 am
  • Como-garantir-a-eficiência-da-logística-de-abastecimento
    Como garantir a eficiência da logística de abastecime...6 de maio de 2025 - 10:09 am
Comentários
  • MáximaTechBom dia, Pedro. Tudo bem? Conheça mais sobre as nossas...26 de junho de 2023 - 10:29 am por MáximaTech
  • MáximaTechBom dia, Severino. Tudo bem? Para entrar em contato com...26 de junho de 2023 - 10:26 am por MáximaTech
Tags
blog e-commerce Força de venda no atacado gestão de vendedores gestão logística logística logística de entrega Soluções logística

MáximaTech

Líder em soluções para força de vendas, logística de entrega e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.

MÁXIMA SISTEMAS DE INFORMÁTICA S.A – 10.766.206/0001-80
Avenida Olinda, nº 960. Qd H-4, Lt 01/03, 26º andar – Trade Tower
Park Lozandes – Goiânia-GO, CEP: 74884-120

Mais

  • Privacidade
  • Cookies
  • Suporte
  • Base de Conhecimento
  • Roadmap
  • Resultados
  • Relatório de Transparência – IS

Indicação

Faça sua indicação

TelefoneFale conosco (62) 3412-2900
E-mailEntre em contato
© 2025 MáximaTech. Todos os direitos reservados. - Enfold Theme by Kriesi
Link to: Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma Embalagens Link to: Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma Embalagens Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma... Link to: Cervosul aumenta em 21% a quantidade de pedidos de venda emitidos Link to: Cervosul aumenta em 21% a quantidade de pedidos de venda emitidos Cervosul aumenta em 21% a quantidade de pedidos de venda emitidos
Scroll to top
wpDiscuz
A Máxima Tech utiliza cookies para o funcionamento adequado de suas páginas, com o objetivo de melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão e recolher estatísticas para oferecer o conteúdo mais adequado aos seus interesses.Aceitar cookiesPolítica de Privacidade