Em vez de ler, que tal ouvir esse artigo? O marketing de influência é a colaboração entre usuários populares de mídia social, os chamados influenciadores, e marcas para promover produtos ou serviços. Ele é tão potente que já movimenta mais de 21 bilhões de dólares em todo o globo, conforme levantamento da McKinsey. Agora, como […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A logística urbana é crucial para a distribuição eficiente de mercadorias em áreas densamente povoadas. Com o aumento do comércio eletrônico e a expansão contínua das cidades, a demanda por entregas rápidas e precisas cresceu exponencialmente. Enfrentar os desafios da logística urbana tornou-se essencial não apenas para garantir […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O display para PDV é uma solução altamente eficiente para exibir produtos e promoções no ponto de venda em locais bastante estratégicos para chamar a atenção do shopper e incentivar seu comportamento de compra. Em um cenário no qual o shopper visita diversos corredores e visualiza diferentes gôndolas […]
Para mirar no sucesso, é preciso acertar em um ponto-chave na sua estratégia: o público-alvo. Conhecê-lo e compreendê-lo é essencial para ter assertividade e melhores resultados nas decisões e ações da cadeia de abastecimento. No entanto, esse é apenas o início. É preciso ainda ir além dele e identificar também a persona do seu negócio. […]
Em vez de ler, que tal ouvir? As recomendações de produtos são uma funcionalidade extremamente importante nos dias atuais. Afinal, elas são uma excelente estratégia para quem deseja impulsionar as vendas e otimizar o desempenho da força de vendas. Sendo assim, o maxPedido, que é uma solução inovadora da Máxima Tech, mostra um exemplo dessa […]