Em vez de ler, que tal ouvir? Quem atua na área de logística tem uma preocupação constante: o preço do combustível. E, com as altas frequentes, isso se torna um fator que precisa ser levado em conta nos planejamentos, para a precificação de produtos e fretes, entre outras coisas. Recentemente, a Agência Nacional de Petróleo, […]
Em vez de ler, que tal ouvir? TMA é o acrônimo para tempo médio de atendimento, um indicador de eficiência em diversas áreas. Na logística, ele também é fundamental, uma vez que a rapidez e a qualidade com que são realizadas as entregas, por exemplo, define o sucesso de uma organização. Neste artigo, além de […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A fragmentação de mídia muda o jogo para as ações de trade marketing. Atualmente, diversos recursos tecnológicos dividem a atenção das pessoas; Existe muita desconfiança nos telejornais tradicionais. Como proceder diante desse cenário fragmentado? A fragmentação da mídia na cadeia de distribuição é impactante ao trade marketing. Ela […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? Os avanços tecnológicos transformaram o universo corporativo e otimizaram todo o mercado. A evolução cada vez mais rápida da tecnologia e as exigências do próprio mercado elevaram o nível da Indústria 5.0. E você já ouviu falar da Quinta Revolução Industrial? O tema ocupa cada […]
O processo de pré-vendas é essencial para empresas que desejam vender mais, ao mesmo tempo em que reduzem os custos da operação do departamento comercial. Em termos práticos, a pré-venda funciona como uma interface intermediária entre os departamentos de marketing e vendas. No contato com um lead, por exemplo, a equipe designada para o trabalho […]