Em vez de ler que tal ouvir este artigo? Aumentar o número de vendas é um objetivo ligado não somente à estratégia de mercado e planejamento, mas ao perfil da equipe. Por isso, encontrar o perfil ideal a partir de indicadores de equipe de vendas se tornou um desafio para os gestores comerciais, que buscam […]
O trade marketing no Brasil vem ganhando bastante força. Afinal, proporcionar experiências positivas para consumidores no PDV nunca foi tão importante, não é? Estamos falando de uma disciplina de marketing que se esforça para aumentar a demanda no nível atacadista, varejista ou distribuidor. Para isso, os profissionais de trade marketing no Brasil geralmente estão muito […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? No competitivo mundo das vendas, o domínio das soft skills se tornou a chave para o sucesso. Afinal, estas habilidades interpessoais são a essência de construir relacionamentos sólidos com os clientes, permitindo que as equipes de vendas alcancem resultados notáveis. A seguir, veremos algumas soft […]
Em vez de ler que tal ouvir este artigo? ; No mundo competitivo do comércio atacadista, uma estratégia de preço eficiente é a pedra angular do sucesso. Assim, a política de preço desempenha um papel crucial na maximização dos lucros e na conquista de clientes fiéis. A capacidade de definir preços de maneira inteligente […]
No setor de transportes, onde a pontualidade e a eficácia das entregas desempenham um papel crucial, a habilidade de priorizar adequadamente as tarefas dos motoristas torna-se essencial para manter a vantagem competitiva. Neste contexto, compreender como maximizar a performance dos motoristas através de uma abordagem inteligente de gestão de entregas pode ser a chave para […]