MáximaTech - Força de Vendas líder para o atacado distribuidor
  • Soluções
    • Força de Vendas
    • Gestão Comercial
    • Logística de Entrega
    • Pagamentos
    • Relatórios e Dashboards
    • Trade Marketing
  • Clientes
  • Casos de Sucesso
  • Capacitação
  • Conteúdo
    • Blog
    • Materiais Grátis
    • Podcast
    • Webinars
    • Base de Conhecimento
  • Sobre
    • A Empresa
    • Trabalhe Conosco
    • Entre em Contato
    • Conduta e Ética
  • DEMONSTRAÇÃO
  • Click to open the search input field Click to open the search input field Pesquisa
  • Menu Menu
Blog - Últimas notícias
Casos de Sucesso, Sudeste

Embalart aumenta entregas diárias em 60% com solução de logística da MáximaTech

Caso de Sucesso Embalart

A Embalart é uma empresa que está há mais de três décadas no mercado de distribuição de embalagens, oferecendo produtos sustentáveis e práticos para atacadistas e varejistas. A distribuidora está localizada em Vila Velha, no Espírito Santo, e atende todo o estado, representando grandes marcas e oferecendo embalagens personalizadas, recicláveis e biodegradáveis.

Diante da necessidade de otimizar e agilizar as atividades operacionais, garantindo mais tecnologia e confiança nas informações, a Embalart firmou uma parceria com a MáximaTech, empresa líder de mercado segundo o ranking Abad/NielsenIQ. Assim, a Embalart passou a utilizar as soluções de força de vendas, logística de entrega e pagamento da empresa.

Antes do aplicativo de força de vendas da Máxima, a distribuidora contava com outro sistema que não atendia às necessidades comerciais e também não tinha um atendimento ao cliente aberto a feedbacks e sugestões das necessidades dos usuários. Após utilizar a solução da MáximaTech, foi possível ter mais assertividade nas atividades comerciais, além de ganhar mais velocidade nos processos.

E os resultados dessa mudança foram palpáveis para a empresa capixaba, em que o time de vendas conseguiu reduzir o tempo de atendimento em 60%. Com isso, foi possível negociar melhor e visitar mais clientes, o que tem refletido no crescimento constante de vendas, que chega a aumentar em média 20% mês a mês.

A logística de entrega também foi simplificada com o apoio do maxRoteirizador e maxMotorista, tecnologias que auxiliam no planejamento e gerenciamento das atividades e estratégias. A solução utilizada anteriormente não tinha todas as funcionalidades que a distribuidora precisava e cobravam um valor extra para realizar melhorias.

“Para a gente ficou muito melhor ter uma operação com a tecnologia da Máxima. Agora a gente acompanha as notas e as ações dos motoristas direto pelo dashboard, fica mais fácil ter uma organização e visão geral do que está acontecendo”, explica Thiago Zorzal, gerente de TI da Embalart.

Além disso, a Embalart conseguiu aumentar a média de entregas diárias em cerca de 60%. Isso porque o time conseguiu se adaptar com facilidade à tecnologia, e agora conta com os recursos necessários para realizar as atividades com mais precisão, além de que os motoristas conseguem ter mais organização e facilidade nas entregas e na ordem de clientes.

Outra solução chave para a distribuidora foi o uso do maxPag, que simplifica o processo de pagamentos e garante mais agilidade e segurança nas negociações. Com o uso da tecnologia, os motoristas conseguem gerar links de pagamento dentro do aplicativo para receber por Pix ou cartão de crédito.

“Ficou mais fácil para nosso time financeiro e para os motoristas, que têm o pagamento confirmado rapidamente. Antes, tinham entregas que levavam quase duas horas para fazer o pagamento, que agora é automático”, compartilha Zorzal.

O maxPag também eliminou problemas de inadimplência, pois tudo fica registrado no sistema e é possível acompanhar o status em tempo real e avaliar o histórico de cada cliente.

“Valorizamos muito o feedback dos clientes, pois os usuários que estão na ponta trazem as necessidades que devem ser ouvidas para melhorar as nossas funcionalidades. Sabemos que a tecnologia é fundamental para a cadeia de abastecimento, e cada opinião nos ajuda a criar soluções cada vez mais aderentes às operações.”, explica o Chief Customer Officer (CCO) da MáximaTech, Bruno Simião.

Soluções Máxima

Sistema de pedidos para força de vendas
Solução logística maxMotorista
Solução logística maxRoteirizador
marca maxPag
  • Sobre
  • Últimos Posts
MáximaTech
MáximaTech
MáximaTech
Últimos posts por MáximaTech (exibir todos)
  • 5 indicadores-chave para aumentar a eficiência das suas vendas externas - 29 de outubro de 2025
  • O que é gestão integrada e porque ela é essencial para o atacado distribuidor - 22 de outubro de 2025
  • Como escolher o sistema ideal para o atacado distribuidor - 14 de outubro de 2025

Artigos relacionados:

Pedido de Venda traz 20% de ganho no tempo útil na rotina do vendedor da Disma Embalagens Comercial Esperança reduz 20% do tempo de entrega com solução da Máxima Caso de Sucesso Uai LogísticaGestão comercial integrada traz agilidade nas vendas da Uai Logística
12 de agosto de 2025/0 Comentários/por MáximaTech
Compartilhe nas redes
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no X
  • Compartilhar no Pinterest
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no Tumblr
  • Compartilhar no Vk
  • Compartilhar no Reddit
  • Compartilhar por email
https://maximatech.com.br/wp-content/uploads/2025/08/capa-ilustrativa-embalart.png 320 847 MáximaTech https://maximatech.com.br/wp-content/uploads/2019/04/logo-maximatech-e1554815418600.png MáximaTech2025-08-12 08:42:332025-08-12 08:42:33Embalart aumenta entregas diárias em 60% com solução de logística da MáximaTech
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest

guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Search Search

Categorias

  • Norte
  • Nordeste
  • Centro-Oeste
  • Sudeste
  • Sul
Canal de WhatsApp da MáximaTech
Popular
  • aplicativo-para-promotor-de-vendas
    Como escolher o aplicativo para promotor de vendas idea...13 de setembro de 2021 - 5:20 pm
  • Imagens de caminhões ilustrando a logística de distribuição.
    Logística de distribuição: como estruturar o fluxo p...27 de fevereiro de 2023 - 10:00 am
Recente
  • 5 indicadores-chave para aumentar a eficiência das suas...29 de outubro de 2025 - 10:25 am
  • O que é gestão integrada e porque ela é essencial para...22 de outubro de 2025 - 10:06 am
Comentários
  • MáximaTechBom dia, Pedro. Tudo bem? Conheça mais sobre as nossas...26 de junho de 2023 - 10:29 am por MáximaTech
  • MáximaTechBom dia, Severino. Tudo bem? Para entrar em contato com...26 de junho de 2023 - 10:26 am por MáximaTech
Tags
blog e-commerce Força de venda no atacado gestão de vendedores gestão logística logística logística de entrega Soluções logística

MáximaTech

Líder em soluções para força de vendas, logística de entrega e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.

MÁXIMA SISTEMAS DE INFORMÁTICA S.A – 10.766.206/0001-80
Avenida Olinda, nº 960. Qd H-4, Lt 01/03, 26º andar – Trade Tower
Park Lozandes – Goiânia-GO, CEP: 74884-120

Mais

  • Privacidade
  • Cookies
  • Suporte
  • Base de Conhecimento
  • Resultados
  • Relatório de Transparência – IS

Indicação

Faça sua indicação

TelefoneFale conosco (62) 3412-2900
E-mailEntre em contato
© 2025 MáximaTech. Todos os direitos reservados. - Enfold Theme by Kriesi
Link to: Transformação digital no atacado distribuidor e os impactos nas operações do setor Link to: Transformação digital no atacado distribuidor e os impactos nas operações do setor Transformação digital no atacado distribuidor e os impactos nas operações...Descubra como a transformação digital no atacado distribuidor potencializa eficiência, reduz custos e melhora a experiência do cliente - MáximaTech Link to: Como estruturar um playbook comercial eficiente para seu time externo Link to: Como estruturar um playbook comercial eficiente para seu time externo Como estruturar um playbook comercial eficiente para seu time externo
Scroll to top
wpDiscuz
A Máxima Tech utiliza cookies para o funcionamento adequado de suas páginas, com o objetivo de melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão e recolher estatísticas para oferecer o conteúdo mais adequado aos seus interesses.