Cetap adota soluções de força de vendas para 150 representantes externos e aumenta as vendas em 35%
Distribuidora de produtos de marcas como Elma Chips, SC Johnson, Lillo, Johnnie Walker e Pedigree, vendidas para estabelecimentos de diferentes perfis, entre eles bares e grandes hipermercados como Extra e Assaí Atacadista.
Localização: Mato Grosso
Principais Desafios
- Agilidade nas informações disponíveis para os representantes comerciais
- Emitir boleto e nota fiscal na hora da venda pronta entrega, pois perdia vendas por esse motivo
- Aumentar o giro de produtos menos vendidos
- Reduzir gastos com a impressão de catálogos
“Antes da Máxima eu não tinha nada em tempo real e para conseguir informações atualizadas, como contas a receber e status dos pedidos, demorava de 40 a 80 minutos”, afirma Dennis Magalhães, gerente de TI.
Os Resultados
- 35% de aumento nas vendas em um ano de uso das soluções
- 60% de redução no corte de pedidos por ruptura de mercadorias em estoque em menos de 6 meses de uso
- Aumento na satisfação do cliente e redução de 50% nas ligações para o SAC da empresa para reclamação e pedido de envio de boleto
- Aumento de 50% no giro de produtos do mix com menor saída devido à sugestão de venda e dados de estoque em tempo real
Soluções Máxima
Últimos posts por MáximaTech (exibir todos)
- Gamificação em vendas: a chave para motivar sua equipe - 20 de novembro de 2024
- Supply Chain: entenda o que é e seus diferentes setores - 18 de novembro de 2024
- Aumente a venda externa com cartão de crédito - 13 de novembro de 2024