planejamento de rotas

O planejamento de rotas de entrega é o processo de cálculo, ou de previsibilidade, da rota mais econômica. Ele envolve vários nós/escalas para minimizar a distância percorrida, o tempo gasto, entre outros fatores.

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Leia mais

controle de vendas

controle de vendas

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Como gerente de vendas, você quer ficar por dentro do crescimento de sua empresa, mas pode ser complicado identificar quem ou o que está contribuindo para seu sucesso (ou a falta dele) — especialmente para quem gerencia equipes externas. Leia mais

indicadores de desempenho logístico


Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Os indicadores de desempenho logístico servem para medir a performance de uma operação logística. Eles são fundamentais, pois facilitam a análise de fatores e resultados, e otimizam a gestão, sobretudo no que diz respeito ao esforço de diminuir gastos e melhorar os retornos do negócio.

Leia mais

Caso de Sucesso Lutiner - MáximaTech

Caso de Sucesso Lutiner - MáximaTech

A Lutiner está no mercado de distribuição há 23 anos, atuando no centro-oeste baiano com uma força de vendas formada por mais de 200 vendedores.

Para dar agilidade ao trabalho dessa grande equipe, a empresa conta com o apoio das soluções da Máxima Sistemas, companhia de tecnologia móvel para vendas externas, e-commerce, trade marketing e logística para o atacado distribuidor.

Leia mais

Caso de Sucesso Atacadão Lacerda - MáximaTech

Caso de Sucesso Atacadão Lacerda - MáximaTech

 

A distribuidora Atacadão Lacerda, de Pernambuco, lançou um canal online de vendas B2B para facilitar o processo de compras de seus clientes. Leia mais

matriz BCG

matriz BCG

Pergunta rápida: o que uma vaca, uma estrela e um abacaxi tem em comum com toda a sua estratégia de Trade? Falando assim, corremos o risco até de soar um pouco absurdos, não é?

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Leia mais

público alvo

público alvo

Você sabe quem é seu público-alvo? A essa altura você já deve ter reparado que a jornada de compras do cliente mudou juntamente com as mudanças trazidas pela tecnologia.

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Leia mais

economizar combustivel

economizar combustivel

Economizar combustível é um exercício frequente na gestão logística das empresas atacadistas e distribuidoras. A boa notícia é que já é possível empregar soluções tecnológicas economicamente acessíveis e fáceis de implementar para obter sucesso nesse esforço.

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

 

Leia mais

sistema de gestão de entregas

 

sistema de gestão de entregas

 

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Uma operação sólida nas entregas da sua distribuidora é a base de todo sucesso do negócio. É uma área que pode reduzir ou impulsionar suas vendas e fazer com que seus clientes confiem e voltem outra vez. Mas acertar não é uma tarefa simples, especialmente sem um sistema de gestão de entregas. Leia mais

branding

branding

 

Em vez de ler, que tal ouvir o artigo? Experimente no player abaixo:

Você sabia que as estratégias de Trade Marketing mais vitoriosas são aquelas que tem o branding como um importante combustível? Leia mais