Ao invés de ler, que tal ouvir? O negócio de atacado distribuidor está mudando. O gerenciamento e o atendimento eficiente de pedidos está se tornando cada vez mais complexo e, ao mesmo tempo, central para garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas e sua operação comercial seja eficiente. Nesse tipo de negócio, pedidos mal administrados, com erros e […]
Em vez de ler, que tal ouvir? A indústria global da beleza (na qual a indústria de cosméticos está inserida) é responsável por gerar US$ 500 bilhões em vendas por ano, de acordo com dados da consultoria McKinsey. E, em uma escala global, essa indústria deverá crescer de 4 a 6% até 2021.
Em vez de ler, que tal ouvir? Uma das tarefas que mais tomam tempo nas rotinas estratégicas do trade marketing é a auditoria de PDV. O processo é naturalmente longo, e envolve vários quesitos importantes para a unidade, a solidez e a valorização da sua marca. Porém, a auditoria de PDV não precisa ser complicada demais, nem demorar […]
Em vez de ler, que tal ouvir? O segmento pet tem se mostrado um dos mais promissores do Brasil nos últimos anos. Segundo levantamento do Euromonitor International, o país é o segundo maior mercado, perdendo apenas para os Estados Unidos. Trata-se de um setor em crescimento, tanto para fabricantes como para atacadistas, varejistas e prestadores […]
Em vez de ler, que tal ouvir? Você já ouviu falar sobre last mile delivery? Esse é um conceito que se tornou muito popular e ganhou grande importância ao longo dos últimos anos. Afinal, estamos vivendo um momento em que proporcionar uma boa experiência ao consumidor é essencial – e a agilidade na entrega é […]