Em vez de ver, que tal ouvir? O gerenciamento de categorias no PDV é uma das tarefas mais importantes dentro de uma estratégia de trade marketing de sucesso.
O ano que passou trouxe muitos desafios e aprendizados. As empresas que souberem aproveitar esses aprendizados certamente vão se destacar no segmento atacadista 2022.
Em vez de ler, que tal ouvir? À medida que o comportamento do consumidor, as tecnologias e os canais de venda mudam cada vez mais dinamicamente, as abordagens tradicionais das distribuidoras estão se transformando em estratégias alinhadas às novas realidades ainda mais competitivas. Nesse processo, muitos gargalos e oportunidades em termos de ajustes internos estão […]
O setor atacadista apresenta diversas características próprias. Entre os desafios comuns a esse tipo de negócio, está o de evitar a alta rotatividade de clientes e o cancelamento de contratos.
Em vez de ler, que tal ouvir? Para refletirmos sobre o transporte de bebidas, podemos começar falando da imensa movimentação desse tipo de produtos no Brasil. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), o comércio de bebidas teve alta de 1,6% em 2019, mesmo em um ano de desaceleração da economia. Trata-se, portanto, […]